É tão bom ter um amor, e saber que ele é só teu e de mais ninguém, é tão bom acordar todo dia e saber que tem outra pessoa pensando em ti, sentindo saudade, é tão bom perceber que você pode ser o mundo inteiro de outra pessoa.
sábado, 30 de julho de 2011
Se eu pudesse estar com você e olhar em seus olhos, cada vez que pensasse em você, estaria ao seu lado todo o tempo. Porque ao tocar de suas mãos em meu rosto, eu não preciso de mais nada, de mais nada. Parece tão pra sempre, mas não acredito nisso, só quero todo dia te abraçar, ou até mesmo dizer que você é meu mundo, meu coração, e na minha mente você sobreviver assim. Eu vou ser sempre tua, eu te prometo.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Se for me amar apenas por de brincadeira, pode esquecer, se tu não tens hoje a intenção de me amar se afaste de mim, não brinque comigo. Acho que não a nada mais doloroso do que despertar o amor em uma pessoa, e não conseguir ama-la, será que você consegue ser tão maduro a ponto de admitir algo que possa fazer-me ir embora, ou prefere fingir para me ter em suas mãos sempre que quiser? Eu não vivo disso, eu não morro por isso, eu só quero a verdade, se não for pedir muito.
Eu surto de ciúmes de você. Eu amo teimar contigo. E sou apaixonada pelo seu riso. Eu me derreto quando você me diz coisas lindas, e quando você vem todo preocupado comigo. Eu perco a noção quando estou com você… Ah, se você pudesse sentir o meu coração descompassado ao ouvir tua voz, iria entender todos os meus ciúmes e minhas teimosias. Iria ter certeza do que eu sinto por você. Mas hoje nem sei, se quero que sinta isso também.
terça-feira, 26 de julho de 2011
Não sinto mais meu coração, parece que parou de bater. Não sinto nada, na verdade até sinto, um vazio. Um vazio imenso, algo terrivelmente sem nada, sem ódio nem decepção, muito menos amor. E quem disse que é impossível se sentir assim? eu só me sinto assim, não quer dizer que eu seja uma pessoa sem sentimentos, apenas uma pessoa que desocupou um espaço muito grande dentro de seu "coração mental".
segunda-feira, 25 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
terça-feira, 19 de julho de 2011
E me perdi no tempo, não quero falar, eu tenho a cura que é estar na tua vida, mas precisamos conversar. Por te beijar, eu vivi uma loucura que acabou em um segundo, e eu digo que tu vives eternamente em minha mente, o que poderia falar neste momento, pra fazer tu saber, que não necessito de uma distancia pois com você eu estarei. Por te beijar encontrei meu destino.
segunda-feira, 18 de julho de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
sábado, 16 de julho de 2011
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Amar alguém é deixar a pessoa ir se ela quiser, querer cuidar dessa pessoa, entender seus defeitos e respeitar suas atitudes, ficar com raiva e depois beija-la, ter altos e baixos e superar todos eles. Se apaixonar é o que vem antes do amor, não quer ficar longe da pessoa, a beijando e a abraçando, ter duvidas, querer entender o que está sentindo, gostar de segurar a mão do outro, olhar em seus olhos e ser sincero. E gostar é o inicio de tudo.
Chame o médico, psiquiatra sei lá, estou enlouquecendo. Estou feliz, depois triste, depois feliz de novo. Quero dormir, mas quando me deito na cama perco o sono. Que doidera é essa? Quero escrever, e quando chego aqui parece que as palavras fogem e ficam bobagens ridículas. Tenho frio e depois calor, morro de fome mais quando vou comer fico sem vontade, realmente preciso me tratar. Te xingo e depois volto correndo pedindo desculpas, qual é o meu problema? Quero dizer que eu te quero comigo, mas não dá. Quero dizer pra esquecer tudo o que eu disse, mas não consigo. É, minha vida cada vez me deixa mais louca... talvez até goste.. ou não.
Identifique-me como sua galáxia inteira, me abrace com se isso dependesse de vida ou morte, e beije-me como se fosse a ultima vez. Teus olhos que não são meus, jamais verão um sorriso tão meigo quanto aquele que te dei um dia, ou não... Alegre-se, vem me dizer de novo um não. Vem me ver revirar os olhos e dizer que está tudo bem, vem ! Ou não...
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Esta limitada a entrada de pessoas babacas em minha vida, na real estou até excluindo algumas que entraram de penetras. Cansei de me segurar para não magoar as pessoas que merecem meu silencio, na real sua nobreza tem que ser tratada com leal esperteza, não sou quem manda, mas sou eu que faço as regras no meu jogo.
Eu acredito no amor, acredito que ele pode mudar as pessoas. Acredito que ele pode ser muito mais valioso que um beijo de momento, muito mais importante que uma noitada para curtir, acredito que existem pessoas que também acreditam nisso. Eu sinto o amor, por isso tenho certeza dessas palavras, e se você não acredita que o amor não tem fim, infelizmente nunca se deixou amar realmente.
sábado, 9 de julho de 2011
Vou te ignorar, vou te cortar, apenas com medo que descubra, o quanto eu preciso de você.
Eu não vou te amar para sempre, talvez nem seja amor, mas não consigo me desprender, eu preciso olhar em seus olhos e pegar em suas mãos, preciso te fazer ficar brabo comigo, mas eu prometo que não a mais nada a fazer, a não ser mudar meu jeito, e isso é impossível.
Assinar:
Postagens (Atom)