terça-feira, 30 de agosto de 2011
"The An"
As pessoas hoje em dia consideram qualquer pessoa "amigo fiel irmão camarada" em pouco tempo, quem disse que pode ser verdade ou mentira, que se foda também! Só digo que de loucura tu é certo. Quem se importa com o que falamos ou agimos? Para que agradar as pessoas? Tão assim, tão incomum ou anormal como muitos dizem, me considero tão peculiar em seus modos esquisitos e engraçados, te adoro bem assim, desse jeito. Ah, talvez seja besteira essa maneira de rir do nada e te paquerar sem querer, já que tu é muito atraente sedutor e as pessoas não se aproximam muito de ti pois você é tão amado e desejado. Tu me faz rir. E te quero do meu lado. Você é tão anormal que me faz te amar por isso, por não ser igual, ser apenas o "AN", apenas o cara mais tesudo do mundo kkkkk. De besteira nós sabemos, ser diferente não é normal, então lá vai um conselho grande amigo, não deixe aqueles que te amam por ser quem tu é. te amo seu bosta.
DEDICADO: André Mello ,
'Coisas tão simples, que se tornam complicadas, um sorriso doce que desaparece. Talvez tenha algo para contar, mas travo na primeira letra. Em outros mundos eu procurei o que é teu, eu acredito, que pra você sou uma em um milhão. Um milhão. Então olho em seus olhos e pego na sua mão, sente a sensação? talvez eu esteja louca por estar tão feliz, só sei que o tempo vai voar, e eu vou ficar aqui te olhando e dizer, que sou sua, eu sou uma em um milhão, e quando nada fazer sentido pegue em minha mão.
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Não tem como dizer que você não é perfeito para mim, me deixando completamente sem fôlego e sem palavras com teu jeito encantador, não quero despertar de teus braços, nem fugir de seus carinhos, quero parar exatamente aqui do seu lado, aqui. E te encher de beijos cada vez que você me faz ficar furiosa por falar de outra garota na minha frente, ou por dizer como sou linda. Quero te abraçar e sussurrar no seu ouvido o quanto você se tornou especial, te fazer carinho até adormecer, quero te conhecer melhor, cada dia mais e mais, e me apaixonar por você dia após dia. Hoje, você me faz incrivelmente feliz, e eu te agradeço por entrar na minha vida e mudar tudo. Aquela loucura de fazer o que queremos funcionou, e hoje te chamo de meu amor, meu mundo. E aqueles que nos vêem sorrir já sacaram que é real. i love you
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
O que você quer realmente? O que pretende? me confundindo, me iludindo, tenho outros planos, outros castelos. Não quero ficar brincando de amor, um te amo não significa muito para mim quando não se mostra o que se sente, eu não preciso disso. Se no seu mundinho pensa que vou correr atrás de você quando me ignora, acho melhor acordar; Sou mais forte do que imagina, não vou desmoronar por causa disso, fantasie o que quiser pois a partir de hoje não quero participar de seus sonhos, eu quero viver, e se você não quiser viver tudo isso comigo, acho melhor acabar por aqui.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Parece mas não é. Não é besteira quando digo que não sei o que está acontecendo, muito menos quando digo que nem sei o que realmente quero, apenas queria que alguém entendesse o sufoco que é decidir coisas. Faz tanto tempo em pouco tempo, confuso talvez. E o verde musgo de sua camisa listrada, aquela que você costumava usar quando deitava em seu ombro, enquanto você fazia carinhos até eu dormir, talvez tenha esquecido do aroma de seu perfume chegando no portão, parece besteira mas não é.
Assinar:
Comentários (Atom)












