Eu voltei, e agora você se atormenta,era bom me ver cair? Difícil admitir que eu sou foda ? Eu não sou melhor que você, ninguém é melhor que ninguém, mas eu me diferencio no que faço, com passos largos, fico louca insana, e feliz por ter chegado aqui, você vai me aplaudir, de pé, olhando em meus olhos, mostrando respeito, dizer que queria ser eu. A vida é a minha professora, e eu sou uma aluna muito aplicada, eu posso estar sozinha, mas eu consigo me sustentar em pé, não preciso de alguém segurando minha mão igual a você. Me poupe de seus lamentos, não quero escutar, se você quer que eu sinta pena de você, sinto muito, não sinto pena de ninguém, assim como não necessito que sintam pena de mim. Meu caracter hoje te incomoda, e amanhã vai te incomodar muito mais, porque a Drika foda acabou de renascer.
quarta-feira, 30 de março de 2011
sábado, 26 de março de 2011
Escrevo palavras mediócres, escrevo sem objetivo nenhum, escrevo o que quero transparecer, ou somente escrevo para esquecer. As vezes, na maioria, é pelo que sinto, vômito palavras das quais tento me livrar, e a sintonia vem, e os dedos digitam, e ninguém para generalizar os pensamentos de uma garota meio insana. Em poucos momentos, entro em contradições no que eu sinto, e no que eu quero falar, no que pessoas vão ler e pensar. Depois me despeço de dúvidas e escrevo o que tenho para escrever, porque a alma da escrita está no que ela passa, e não no que ela diz.
Falaram-me que mudei. Talvez estejam certos, talvez eu não seja mais o que eu era, mas não acho que isso seja ruim, eu apenas cresci, mudei pensamentos infantis e sem futuro por opiniões fortes e uma conduta impecável, deixei de calar-me por medo, deixei de não errar para aprender. Se falavam mal de mim ontem, hoje falaram muito mais, apenas mudei as atitudes, em hipótese alguma mudaria o que sou, porque eu amo o que sou, e nada nem ninguém pode interferir nisso. Não tente me limitar, que sua tentativa será em vão, meu sobrenome é lutar.
quarta-feira, 23 de março de 2011
Conto de uma garota,sem rosa e sem azul, em preto, preto e preto, uma nova condição, uma princesa unica. Eu correria pelos pedaços de mau caminho, identificada como impermeável, livre e irrelevante, uma princesa diferente eu diria. E meu príncipe de Jeans e camiseta preta, cabelo despenteado, viria ao meu encontro, não se importando com o tempo, que estaria nublado. Quanto mais perto chegava, mas o tempo se fechava, e no tocar de nossos corpos sublimes, caiu a primeira gota de chuva, que deslizou pela sua bochecha até chegar em nossos lábios. Eu lhe mostraria quem sou, não o que eu queria que você pensasse que sou. Mas o conto não termina em final feliz, como os contos cor de rosa, ele termina, isso que é o trágico, ele tem fim.
segunda-feira, 21 de março de 2011
Vamos analisar alguns fatos. Hoje acordei, fui para aula, estudei e fingi que estudei, em algum momento nesse meio tempo, surgiu uma partícula de abstração no meio da realidade, sim era você. Você com seu belo sorriso, essa porcaria de sorriso que me faz sorrir instantaneamente e absurda-mente sem razão nenhuma, ou melhor, com toda a razão em cada vez que te vejo. Então dei um oi totalmente desajeitado, e continuei caminhando, e você ficou me seguindo pelo pensamento. Mas por mais que você me deixe nervosa, tenho a absoluta certeza que existem coisas mais importantes que você, como eu.
sexta-feira, 18 de março de 2011
Fui conhecida pela minha euforia, pela minha garra e sabedoria, quando me solto eu te esqueço, quando te quero me perco, mas meu mundo ainda é meu e de mais ninguém. Você me faz tão bem, mas uma dose de mim mesma, me faz melhor ainda. Não consigo ter medo de extrapolar, ou perder o sentido, os meus ataques de loucura, só me fazem entender o porque de tudo isso. Eu me iludo , mas por alguma razão não me importo mais. Não necessito ser bem-vista, somente exijo respeito e educação. Eu te embalo e te conforto, depois fujo e desprezo, acho que são coisas minhas. Não tenha medo, sou aquilo que você sempre quis, mas não pode ter.
Você merece muito mais, do que meras palavras curtas de uma garota, que sabe se conter,mesmo chorando e rindo em pouco tempo, mas por favor, não leve a mal, eu não sei ser o que você quer, me desculpe mas serei ainda eu mesma.Eu queria nos conjugar, mas não seria uma solução, em qualquer hipótese você continuará onipresente em minha vida. E mesmo se tudo desse certo, ainda estaria errado, e eu não quero estar errada. Espero que aos poucos a chuva pare de cair, junto com a sinfonia de meus nervos, e eu me acalme. Seja hoje, seja amanhã, seja o mais breve possível, eu só quero que o sol brilhe mais, e seque todas as gotas que escorrem meu rosto.
quinta-feira, 17 de março de 2011
Fico olhando pro nada, pensando em várias coisas, em como eu era ontem, no que me tornei hoje, nas palavras que deixei de falar, e nas que eu disse sem pensar, em alguns momentos me sinto assim, DISTANTE. Tenho algo a falar, a indagar, a reclamar.. Porque só vem você ? Não tenho outro passatempo para escrever? Mas deixou de ser tortura, estou bem, encontrei uma maneira de mudar de rumo, apenas falar. Não quero ouvir um te amo nem nada, apenas sorria quando eu te der um sorriso, isso basta;
segunda-feira, 14 de março de 2011
Porque você simplesmente não me rouba ?
Me pega no colo e sai correndo, dizendo que sou sua, e que ninguém vai conseguir me pegar de volta. Me leva para longe, e quando não houver mais qualquer outra respiração além da minha e da sua, beija-me como se nunca mais fôssemos nos ver novamente, faz carícias em meu rosto e diz que posso não ser a mais linda do universo, mas que sou a mais linda da sua vida, que quer ficar comigo para o sempre, mesmo que ele esteja longe de existir, só pelo fato de segurar a minha pequena mão por alguns estantes, por me deitar suavemente em seu peito, apenas por me possuir alguns segundos, apenas pelo simples fato de que existe um amor delicado e belo entre dois corações, que por incrível coincidente, são os nossos.
terça-feira, 8 de março de 2011
Qual é o problemas das garotas de hoje? Bando de vazadinhas que desfilam de lá para cá, se oferecendo por mixaria, flertando com porcaria, namorando com uns babacas que só querem sexo e tchau. Cadê a dignidade de uma mulher, que se valoriza, a mulher que mostra sua capacidade ao invés dos peitos, a mulher que se empenha em conquistar seus objetivos, ao invés de pensar " vou casar com um cara rico que me sustente". Ta cada vez mais difícil de achar uma mulher que se dê o respeito,ou caras que valorizem essas mulheres? CARA EU NÃO SEI ! Só sei que estou cansada de ver elas fingindo ser o que não são na frente dos outros, com medo que falem mal, como as pessoas não vão falar mal? Se está estampado na testa delas "SOU FÁCIL". Eu não sei o que está acontecendo com algumas mulheres, sinceramente, mas creio que ainda existem certas pessoas que se dêem o valor, e essas sim merecem o respeito de qualquer homem da face da terra, enquanto as outras ? Fodam-se .
Lentamente meu coração pulsa..
As vezes nem posso escuta-lo, ele bate devagar, no ritmo da minha respiração, que está totalmente desregulada. Então me aprofundo em pensamentos sombrios e lembranças dolorosas, mas passou. Então sinto um pequeno sorriso no canto do rosto, e meu coração dá uma pequena acelerada, aquele sorriso encantador, aquele sorriso que fez minha respiração voltar, e meu mundo voltar a girar. Pura ficção, pura impressão, nós vivemos de amor, mas não morremos por ele.
sábado, 5 de março de 2011
sexta-feira, 4 de março de 2011
Tenho um segredo a te contar, na verdade é mais de um, quem sabe você já saiba, quem sabe nem imagina, eu não sei. Quando sua mão toca a minha, imagino como seriamos juntos, quando você me olha no fundo dos olhos, não há qualquer palavra no mundo que possa descrever o que você me faz sentir, quando você me abraça, é como se uma muralha de pedras estivesse ao meu redor, e nada pudesse me atingir. Quando você me fala um te amo, é como se só existisse eu e você no mundo, podem achar brega ou cafona, eu não me importo, quando estamos juntos nenhum comentário maldoso nos atinge, quando você me beija, quando nossos lábios se tocam, me sinto perdida e sem os pés no chão. Mas eu disse apenas " não se esqueça de mim ", e você respondeu que não iria, então eu vou esperar o tempo que for.. o tempo que for.
quarta-feira, 2 de março de 2011
Hoje acordei com uma meta : eu não iria parar de sorrir em nenhum momento hoje. E por algo extraordinário, aconteceram várias coisas que me deixaram super chateada, triste. Então o que fazer? seguir minha meta e sorrir mesmo estando mal, ou embravecer e descontar em qualquer outra pessoa que não tem nenhuma culpa dos meus problemas? adivinha o que eu escolhi?
Descontar nos outros, claro ! ah né haha, mentira. Eu deixei o dia inteiro essas coisas que me chatearam, então dei um sorriso para cada pessoa que passava por mim, mesmo não conhecendo, aliás, é difícil ver uma pessoa educada o bastante, que te dê de graça um sorriso sem mesmo a(o) conhecer. Mas enfim, digo que pode parecer bobagem, mas meu dia foi mais feliz, desse jeito.
Assinar:
Postagens (Atom)